terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO


ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO


                        Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor JESUS CRISTO, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, das cenas terríveis do dia do juízo, das pragas, das bruxarias, dos malfeitores, ladrões, arrombadores, assaltantes e assassinos.
                   Minha amada Mãe, eu prostrado agora aos Vossos pés, cheio de arrependimento das minhas culpas, por Vosso intermédio, imploro perdão ao Boníssimo DEUS.
                   Rogai ao Vosso Divino JESUS, por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos os males, nos dê perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Cobri-nos com o Vosso manto maternal e desterrai de todos nós, todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por Vosso intermédio obter a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e ser
felizes por toda a eternidade. Amém.
                   7 PAI  Nossos... 7 Ave Marias...  e 1 Credo ao Sagrado Coração de JESUS e pelas 7 Dores de Maria Santíssima.
                   NOSSA SENHORA DO DESTERRO. ROGAI POR NÓS.



PRECE DE CURA E PROTEÇÃO

                   DEUS PAI Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra, que deu a Vosso Filho, JESUS CRISTO, um poder infinito sobre todas as forças que existem no Universo e na Terra, perdoai todos os nossos erros e pecados, livrai-nos de nossos sofrimentos e tentações, angústias, desânimos e desesperos e tirai a confusão de nossas cabeças.
                  Pedimos também para afastar de nossa casa, da casa dos parentes e vizinhos, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos.
                   Em Vossa infinita bondade, permiti que o nosso Anjo da Guarda vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranqüilo e reparador.
                   PAI  Nosso...   Ave Maria...     Glória ao PAI...
                   Boníssimo DEUS, nós Vos pedimos que impeçais toda a ação diabólica do espírito maligno, contra as nossas famílias. Extirpai para longe de nós, o medo, as heresias, as drogas, a loucura, os espíritos de blasfêmia. Livrai o nosso Brasil do flagelo da inflação, conseqüência  terrível dos nossos pecados.
                   Em Vossa infinita bondade e misericórdia, pela Vossa palavra podeis curar as enfermidades; pelo Vosso Poder, daí saúde às pessoas que Vos recomendamos(dizer o nome...). Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a coragem, a tranqüilidade e o gosto de viver, para que possamos dar-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por JESUS CRISTO, no amor do ESPÍRITO SANTO. Amém.


Nenhum comentário: